São Paulo, segunda-feira, 21 de junho de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Serra, Marta e Maluf empatam em 1º, diz pesquisa do Ibope paga pelo PT

DA REDAÇÃO

Segundo pesquisa do Ibope encomendada pela coordenação da campanha da prefeita Marta Suplicy (PT) à reeleição, ela está em empate técnico com o tucano José Serra e com Paulo Maluf (PP) na disputa em São Paulo.
O Ibope aponta Serra com 22% das intenções de voto, Marta com 21%, Maluf com 18%, Luiza Erundina (PSB) com 10%, Paulo Pereira da Silva (PDT) com 4% e Francisco Rossi (PHS) com 4%.
Como a margem de erro é de 2,8 pontos percentuais para mais ou para menos, é possível que Maluf esteja 2,8 pontos acima dos 18 verificados -o que o colocaria com 20,8. Mesmo o primeiro colocado, José Serra, pode estar abaixo disso, pois, se tiver 2,8 pontos a menos que os 22 apontados pela pesquisa, estará com 19,2.
Maluf observou esse ponto: "Deu um empate técnico. Estou muito feliz. A campanha começou e estamos os três empatados".
Os números do instituto foram divulgados ontem pelo jornal "Diário de S.Paulo".
A prefeita preferiu não comemorar o resultado. "Eu não estou muito preocupada com pesquisa, não. Estou preocupada em trabalhar. Ainda tenho um mandato com muita coisa para entregar, realizações, acompanhar obra, ver o funcionamento da cidade", disse ela ontem.
Em pesquisa divulgada no dia 23 de maio, o Datafolha indicou Serra isolado em primeiro lugar, seis pontos à frente de Marta.
O Ibope aponta o tucano como o candidato com menor índice de rejeição (42%), seguido por Rossi (49%), Paulo Pereira da Silva (57%), Marta (62%), Erundina (63%) e Maluf (65%).
A pesquisa ouviu 1.204 pessoas, com 16 anos ou mais, de 15 a 17 de junho. O trabalho está registrado no cartório eleitoral da 1ª zona eleitoral de São Paulo, com o número 000700104SPPE.



Texto Anterior: Prefeita afirma que campanha não começou
Próximo Texto: Eleições 2004: Com o PP rachado, Maluf se lança candidato
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.