São Paulo, terça, 21 de julho de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

MARANHÃO

Roseana vai prorrogar licença médica

da Agência Folha, em São Luís

A governadora do Maranhão, Roseana Sarney (PFL), 45, anunciou ontem, ao deixar o Incor, em São Paulo, que deverá prorrogar sua licença para tratamento de saúde até o final de seu mandado, ficando fora do cargo durante o período eleitoral. O vice-governador e também candidato à reeleição, José Reinaldo Tavares (PFL), assumirá o cargo.
"Devo tirar licença durante a campanha", disse Roseana ao sair do Incor (Instituto do Coração). O seu pai, o senador José Sarney (PMDB-AP), porém, confirmou que ela irá licenciar-se do governo até o final do mandato. "Ela vai se licenciar para a campanha e, evidentemente, do governo", disse.
Questionada sobre como ficaria a campanha enquanto se recupera, Roseana disse que o embate político pode "esperar". "A campanha espera porque em primeiro lugar está a minha vida."
Ela afirmou que sua participação efetiva na campanha vai depender de orientações médicas.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.