São Paulo, quinta-feira, 21 de setembro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

AMAPÁ

Ascensão de adversária leva Sarney a trocar marqueteiro

DA AGÊNCIA FOLHA

O senador José Sarney (PMDB), candidato à reeleição no Amapá, mudou de marqueteiro um dia após a divulgação da pesquisa Ibope que mostrou um avanço de 11 pontos da adversária Cristina Almeida (PSB).
Sarney contratou André Torreta, publicitário que já participou de campanhas no Brasil e no exterior, entre elas uma campanha da filha do senador, Roseana, candidata ao governo do Maranhão. A campanha de Sarney nega que a contratação de Torreta tenha relação com a pesquisa Ibope e diz que foi para "dar uma arrumada no programa da TV" e "uma cara mais profissional". O trabalho era feito antes por "jornalistas amigos" de Macapá.
A campanha diz ainda que não está preocupada com a pesquisa Ibope -que dá só sete pontos de diferença em relação a Cristina: 47% a 40%. (THIAGO REIS)


Texto Anterior: Justiça eleitoral: TSE condena Lula à perda de 40 minutos de propaganda
Próximo Texto: Orçamento Federal: TCU pede bloqueio de verbas para 89 obras
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.