São Paulo, terça-feira, 22 de fevereiro de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ACM critica líder tucano da Câmara

da Agência Folha, em Salvador

O presidente do Congresso, Antonio Carlos Magalhães (PFL-BA), disse ontem que o deputado Aécio Neves (PSDB-MG) "não tem condições" de ser presidente da Câmara dos Deputados.
"O deputado Aécio (Neves) pode até melhorar, mas, por enquanto, não tem condições de presidir a Câmara", declarou o senador após participar de solenidade no Palácio de Ondina (residência oficial do governo baiano) que passou às construtoras OAS e Odebrecht a exploração da Linha Verde (estrada que liga Salvador a Aracaju pelo litoral).
Na opinião de ACM, mesmo com a maioria conquistada na semana passada na Câmara, o líder do PSDB não terá votos suficientes para suceder o deputado Michel Temer (PMDB-SP).
Na semana passada, o senador baiano responsabilizou Aécio pela crise na base do governo federal. O PSDB, em aliança com o PTB, superou o PFL e passou a ter a maior bancada na Câmara dos Deputados.
ACM não quis dar declarações sobre o prazo que deu (até o final desta semana) para que governo e Congresso cheguem a um acordo sobre a emenda constitucional que restringe o uso de medidas provisórias.


Texto Anterior: Fixação do mínimo é da era Vargas
Próximo Texto: No Ar - Nelson de Sá: O Pierrô e a Colombina
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.