São Paulo, quinta-feira, 22 de abril de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SAIBA MAIS

Empresário de sucesso, Ratinho já apoiou Collor

DA REDAÇÃO
DA REPORTAGEM LOCAL

Aos 48 anos, Carlos Massa, o Ratinho, de origem humilde como o presidente Lula, é hoje empresário muito bem-sucedido, graças à TV, que impulsiona seus negócios. Fatura cerca de R$ 4 milhões por mês, tem um salário de R$ 600 mil no SBT, 19 fazendas, cerca de 25 mil cabeças de gado e marcas de rações, café, cerveja e tintas.
Ratinho foi deputado federal pelo Paraná. Elegeu-se em 1989 pelo PRN de Fernando Collor, a quem deu sustentação. Entrou em rede nacional de TV em 1996, com o policialesco "190 Urgente", na então CNT-Gazeta. Depois foi para a Record, onde estourou no Ibope, chegando a bater a Globo. Desde 1998, está no SBT.
A média de audiência do programa, que já foi superior a 20 pontos, hoje está na casa dos 8, 9, exceto às quartas-feiras, quando a audiência dobra. Cada ponto equivale a 48 mil domicílios na Grande São Paulo.
Já Vinícius Félix de Miranda e José Roberto Ferreira -nomes verdadeiros da dupla Bruno e Marrone, respectivamente- iniciaram a carreira há 18 anos em Goiânia (GO). Antes de formarem a dupla, Bruno era farmacêutico e Marrone trabalhava na roça.
A dupla tem mais de 11 álbuns gravados, e afirma ter vendido, até hoje, mais de 6 milhões de cópias. (DC e PAS)


Texto Anterior: Ele está otimista, diz apresentador
Próximo Texto: Tucanos também foram a programas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.