São Paulo, terça-feira, 22 de abril de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Serra e Kassab exaltam parceria em São Paulo durante inaugurações

DA REDAÇÃO

O governador de São Paulo, José Serra (PSDB), e o prefeito Gilberto Kassab (DEM) trocaram elogios públicos ontem e exaltaram a "parceria" entre eles.
Os dois participaram da inauguração das estações Primavera-Interlagos e Grajaú, da Linha 9 da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos).
Kassab discursou antes de Serra. "Um governo que se iniciou, alguns anos atrás na prefeitura, quando o senhor deixou as linhas mestras do poder público na cidade de São Paulo", afirmou.
O prefeito pediu "uma salva de palmas para o nosso governador" e disse que "ele merece, por seu trabalho e determinação".
Serra chamou Kassab de "parceiro". Ele ressaltou que a prefeitura construiu um terminal de ônibus próximo à estação do Grajaú e que fez obras viárias em Interlagos. "Nós caminhamos juntos com a prefeitura nesse trabalho", disse.
Serra cumprimentou o ex-governador Claudio Lembo (DEM). Lembrou que as obras se iniciaram na gestão Geraldo Alckmin, foram continuadas por Lembo e finalizadas na atual gestão. Alckmin não foi ao evento.
Lembo disse à Folha que foi convidado por Serra no dia anterior. "O Kassab certamente será lançado, e bem lançado", disse Lembo, que chamou o atual prefeito de "único quadro novo no cenário paulistano e paulista".
Lembo não quis falar sobre a possibilidade de Alckmin ser candidato a prefeito. "Diria apenas que, se ele se preservasse, seria bom para ele e para São Paulo."
(FERNANDO BARROS DE MELLO)


Texto Anterior: Cidade Limpa: Em frente a estação, faixa para deputado desrespeita a lei
Próximo Texto: Eleições 2008: PT decide apoiar reeleição de Íris Rezende, do PMDB, em Goiânia
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.