São Paulo, segunda-feira, 22 de maio de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Heráclito tenta criar intriga, diz Gushiken

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

O ex-ministro e chefe do NAE (Núcleo de Assuntos Estratégicos), Luiz Gushiken, disse por meio de sua assessoria que as afirmações do senador Heráclito Fortes (PFL-PI) são "uma tentativa de criar intriga no governo".
Em entrevista à Folha, Heráclito acusou Gushiken de ser o responsável pelo vazamento à imprensa de reunião na casa do senador entre o ministro Márcio Thomaz Bastos (Justiça) e o banqueiro Daniel Dantas.
Segundo a assessoria, Gushiken "não tinha conhecimento nem da agenda do ministro nem da movimentação de Daniel Dantas". "Quem sabe da agenda das pessoas é a Kroll, empresa de espionagem que prestou vários serviços ao senhor Daniel Dantas, de quem o senador é muito amigo."
No sábado, o ministro, por meio de sua assessoria, e Dantas, por nota, confirmaram o encontro. Mas negaram a versão publicada pela "Veja" de que teriam selado uma trégua.


Texto Anterior: Escândalo do mensalão/Guerra das teles: Senador afirma que, para governo, Dantas vazou lista
Próximo Texto: Relatório da Kroll diz que agente trabalhou para empresa de Dantas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.