São Paulo, terça-feira, 22 de maio de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Teotonio diz que só falará após auditoria

FÁBIO GUIBU
DA AGÊNCIA FOLHA, EM MACEIÓ

O governador de Alagoas, Teotonio Vilela Filho (PSDB), informou ontem, por meio de sua assessoria, que não comentaria as notícias do seu suposto envolvimento no esquema de fraude em licitações e desvio de recursos de obras públicas. Segundo assessoria, Vilela Filho só se pronunciará após conclusão da auditoria na Secretaria Estadual da Infra-Estrutura, iniciada esta semana pela Controladoria Geral do Estado por ordem do próprio governador. O trabalho deve ser concluído em 30 dias.
Antes de ter seu nome envolvido diretamente nas investigações, o governador negou ter conhecimento das fraudes e exonerou auxiliares acusados de integrar o esquema. O inquérito da operação, porém, informa que um diálogo gravado pela PF entre seus dois auxiliares presos, Enéas de Alencastro e Denisson de Luna Tenório, diz que a ordem para que uma obra viária fosse entregue à Gautama teria partido de Vilela Filho.


Texto Anterior: PF prepara desmonte de outra organização
Próximo Texto: Investigação em Sergipe atinge governo anterior
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.