São Paulo, quinta-feira, 22 de junho de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO LADO
Secretário de governador vai ser interpelado

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

O porta-voz da Presidência da República, Georges Lamazière, informou ontem que a AGU (Advocacia Geral da União) vai interpelar judicialmente o secretário especial do governo de Minas, Alexandre Dupeyrat.
A AGU quer que Dupeyrat confirme, ou não, as declarações atribuídas a ele sobre a suposta intenção do governo federal de invadir Minas Gerais com tropas militares. Segundo Lamazière, dependendo da resposta, o governo poderá processá-lo.
O Centro de Comunicação Social do Exército informou que o último exercício militar ocorreu domingo passado no Comando Militar do Sudeste, que abrange o Vale do Ribeira, e foi um exercício referente ao fim do período de instrução básica das tropas.
O Exército afirmou ainda que não houve nenhuma movimentação anormal no Comando Militar do Leste, que abrange Minas Gerais.


Texto Anterior: Conflito: FHC ensaia invasão de Minas, diz Itamar
Próximo Texto: Estado realizou manobras militares
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.