São Paulo, terça-feira, 22 de agosto de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Campanha de tucano no rádio usa presidente

DA AGÊNCIA FOLHA, EM FORTALEZA

Candidato à reeleição ao governo do Ceará, Lúcio Alcântara (PSDB) usou ontem em sua propaganda eleitoral de rádio duas falas de Luiz Inácio Lula da Silva em que o presidente exaltou sua "lealdade".
Lúcio já não vinha usando a imagem do candidato à Presidência de seu próprio partido na propaganda eleitoral, e ontem continuou ignorando o tucano Geraldo Alckmin.
A voz de Lula apareceu sem identificação. Ele falava da necessidade em reconhecer que Lúcio, nos quatro anos em que governaram juntos -o petista na Presidência e o tucano no governo do Ceará-, sempre teve um comportamento digno e de muita lealdade. Lula fez as declarações em eventos no interior do Estado, em junho.
Ainda no rádio, Lúcio afirmou que sempre teve um ótimo relacionamento com o presidente, independentemente "das nossas diferenças".
Ontem, em campanha em São Paulo, Alckmin tentou minimizar a atitude de Lúcio. "Ele não anunciou nenhum voto ao presidente Lula", disse.
(KAMILA FERNANDES)


Texto Anterior: Eleições 2006/Regras do jogo: Justiça restringe imagem de Lula em SP
Próximo Texto: Nos Estados - Piauí: Rádio tem sua programação suspensa pelo TRE
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.