São Paulo, terça-feira, 22 de agosto de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mercadante escala Thomaz Bastos na TV

DA REDAÇÃO

Depois do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, ontem foi a vez de outro palaciano entrar na campanha de Aloizio Mercadante, em desvantagem na disputa em São Paulo. O programa da tarde exibiu um depoimento do ministro Márcio Thomaz Bastos a favor do senador.
O ministro, que não é filiado ao PT, disse que "a eleição do Mercadante é fundamental para reconstruir a segurança em São Paulo".
Em sua fala, Thomaz Bastos encampou o discurso do senador, que defende uma "força-tarefa" na segurança. "Nós precisamos fazer uma segurança única, uma segurança unida aqui em São Paulo, em que todo mundo trabalhe junto, como uma equipe, a fim de combater o crime organizado."
À noite, o programa petista trocou de tema e falou de saúde, mantendo críticas ao tucano José Serra. Outro depoimento de Lula pró-Mercadante foi exibido.
O senador ainda contou com a ajuda de Orestes Quércia contra Serra. O programa do peemedebista falou de segurança e criticou o PSDB.
Isolado em primeiro lugar, o tucano trocou, à noite, saúde por educação, defendendo duas professoras em cada sala de primeira série.


Texto Anterior: Eleições 2006/Presidência: Lula muda agenda para tentar "salvar" PT
Próximo Texto: Eleições 2006/Candidatos na Folha: Cabral defende uso do Exército contra a violência no Rio
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.