São Paulo, domingo, 22 de setembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Dirceu isenta governo e FHC de ataques

DA REPORTAGEM LOCAL

O presidente do PT, José Dirceu, elogiou ontem o comportamento do governo na campanha eleitoral. Segundo o petista, o presidente Fernando Henrique Cardoso e sua equipe não estão seguindo a mesma tática de ataques do comitê de Serra na TV.
Dirceu afirmou que o partido continua trabalhando com a possibilidade de vencer no segundo turno: "Eles criaram a possibilidade de a eleição se decidir no primeiro turno. O efeito foi um aumento de adesões a Lula".
O presidente do PT elogiou o presidente do Banco Central, Armínio Fraga, que, segundo Dirceu, não relacionou, em nenhum momento, a alta do dólar à posição de Lula nas pesquisas.
Dirceu disse que o programa do partido na TV não copiou idéias de Paulo Maluf, no caso do programa "Farmácia do Povo", como veiculou a propaganda tucana.
"Quem escreveu o programa do PT para a saúde foi o Eduardo Jorge, que teve projetos implantados por Serra no ministério. Mas nós não vamos acusá-lo de plágio."


Texto Anterior: Horário eleitoral: Na TV, Serra põe filha de Covas contra PT
Próximo Texto: Presidente do PT liga para FHC e pede explicação sobre alta do dólar
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.