UOL

São Paulo, sexta-feira, 23 de maio de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Empresário pede anulação de prova

DA REPORTAGEM LOCAL

Por meio de seus advogados, Sérgio Gomes da Silva pediu anteontem à Justiça a anulação de todas as provas obtidas pelos promotores criminais de Santo André. O pedido foi feito na defesa prévia -documento analisado pelo juiz antes de receber ou rejeitar a denúncia oferecida pelo Ministério Público. O recebimento representa a abertura formal de um processo na Justiça.
Para o advogado Roberto Podval, os promotores interpretaram de forma equivocada a decisão do TJ (Tribunal de Justiça) -que entendeu que a Promotoria desobedeceu às normas do Código de Processo Penal porque os acusados não tinham sido ouvidos durante a investigação.
"A minha interpretação é que as provas deveriam ser todas anuladas", disse Podval.
"Isso é um absurdo", afirmou o promotor criminal José Reinaldo Carneiro. "Todos os acusados foram ouvidos. Eles só reforçaram nossa convicção na existência do esquema de propina."


Texto Anterior: Outro lado: Advogado diz que "desconhece e estranha" depósitos
Próximo Texto: Acusado conheceu Daniel em 1988
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.