UOL

São Paulo, sexta-feira, 23 de maio de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PARTIDOS

Garotinho diz que falará com Arraes amanhã

DA SUCURSAL DO RIO

O ex-governador do Rio e atual secretário de Segurança do Estado, Anthony Garotinho (PSB), afirmou ontem que "não tem tido tempo para fazer política", ao ser questionado a respeito de uma suposta tentativa de trocar o PSB, onde estaria tendo pouco espaço político, pelo PDT.
Apesar de não ter confirmado publicamente as sondagens que teria feito para trocar de partido, Garotinho não desmentiu essas informações.
"No momento, estou tão preocupado e envolvido com a questão da segurança pública que não tenho tido tempo de fazer política", disse.
Ele afirmou, no entanto, que recebeu um telefonema do presidente do partido, Miguel Arraes. No próximo sábado, no Rio, os dois conversarão sobre "questões do partido", segundo Garotinho.
"Somente após sábado eu falarei sobre esse assunto, após ouvi-lo. Não posso, diante de tanta confusão no noticiário político, atribuir ao doutor Miguel Arraes declarações que ele pode nem ter dado. Vou me pronunciar a respeito desse assunto no momento oportuno", afirmou.


Texto Anterior: Caso Silveirinha: Investigação sobre fiscais pára por falta de verbas
Próximo Texto: Frase
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.