São Paulo, sábado, 23 de agosto de 1997.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

'Sem-roupa' é tema das conversas

da Agência Folha, em Caiuá (SP)

A capa da próxima "Playboy" e o chupa-cabra são os temas preferidos dos sem-terra que invadiram a fazenda Maturi 1, em Caiuá (SP).
"Aquilo sim é que é mulher, não aquela capivara velha que eu tenho lá em casa", disse o sem-terra Antonio Domingos da Silva, 59, sobre a musa do MST, Débora Rodrigues, que posou nua para a revista.
Alguns acampados foram à cidade para assistir a programas de TV nos quais ela deu entrevistas. "Ela só é sem-marido porque quer. Bonita ela é e muito educada", disse Isabel Jácomo, 48. Eles ficaram entusiasmados com a promessa da "sem-roupa" de comprar um caminhão para ajudar os sem-terra.
Outro tema das conversas é o chupa-cabra. Alguns dizem conhecer gente que já foi atacada. "Ele chega por trás e ninguém vê", explica Isabel Jácomo: "Aquilo é praga de mãe. É um filho que queria comer língua de boi, não tinha e ele bateu na mãe. Ela amaldiçoou o filho dizendo que ele haveria de correr o mundo chupando sangue de bicho." (EDMILSON ZANETTI)


Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Universo Online ou do detentor do copyright.