São Paulo, sábado, 23 de novembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Primo pedirá água e dinheiro a Lula

DA AGÊNCIA FOLHA, EM CAETÉS

O agricultor Antonio Ferreira de Melo, 54, gostaria que seu primo, o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva, atendesse dois desejos seus após a posse no governo: que ele trouxesse água para o Nordeste e que lhe desse uma "ajuda financeira" de R$ 20 mil.
Melo mora na zona rural de Caetés."A água nem preciso dizer porque eu desejo", disse. "A ajuda financeira quero para comprar uma terrinha maior, para poder dar um conforto para a família." Segundo ele, "não precisa ser dinheiro dado". Ele aceitaria um empréstimo do primo para pagar "aos pouquinhos". Para Melo, Lula vai atendê-lo porque conhece a situação da família.
Ele afirmou que não formalizaria seus pedidos a Lula ontem, durante a visita do presidente eleito à cidade. "Ele ainda nem entrou no governo e também já sabe do que a gente precisa." Melo e a família pretendem viajar a Brasília para a posse com mais 30 parentes em um ônibus fretado pela Prefeitura de Caetés (PT). (FG)


Texto Anterior: Servidor de Caetés não recebe mínimo
Próximo Texto: Lula discute vagas no governo com Arraes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.