São Paulo, segunda, 23 de novembro de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

AS GRAVAÇÕES

"Estamos aqui eu, André (Lara Resende, presidente do BNDES), Persio (Arida, do banco Opportunity) e Pio (Borges vice-presidente do BNDES). Mas estamos muito preocupados com a montagem que o Ricardo Sérgio (do Banco do Brasil) está fazendo do outro lado. Porque está faltando dinheiro, doutor."
Luiz Carlos Mendonça de Barros em conversa com o presidente da Previ, fundo de pensão do Banco do Brasil, Jair Bilachi
"Mas o importante para nós é que vocês montem com o Persio, evidentemente chegando a um acordo, e tudo o que precisar nós ajudamos."
Idem

"Está tudo acertado. Mas o Opportunity está com um problema de fiança. Não dá para o Banco do Brasil dar?"
Mendonça de Barros fala com Ricardo Sergio, diretor do BB

"Falei com o Persio. Está tudo certo."
Lara Resende em conversa com Mendonça de Barros
"O negócio está na nossa mão, sabe por quê, Beto? Se controla o dinheiro, o consórcio. Se faz aqui esses consórcios borocochôs, são todos feitos aqui. O Pio (Borges) levanta e depois dá a rasteira."
De Mendonça de Barros para seu irmão José Roberto Mendonça de Barros

"Temos que fazer os italianos (Italia Telecom) na marra, que estão com o Opportunity. Combina uma reunião para fechar o esquema. Eu vou pra aí às 18h30 e às 19h a gente faz a reunião. Fala pro Pio (Borges) que vamos fechar (os consórcios) daquele jeito que só nós sabemos fazer."
De Mendonça de Barros para Lara Resende




Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.