São Paulo, sábado, 23 de dezembro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"É o mínimo que se pode pagar", diz vice eleito

DA REPORTAGEM LOCAL

O vice-governador eleito de São Paulo, Alberto Goldman (PSDB-SP), e o futuro secretário da Casa Civil, Aloysio Nunes Ferreira, defenderam o reajuste dos salários dos secretários estaduais e a criação de secretarias no governo estadual.
"É o mínimo que se pode pagar a um secretário de Estado para exercer essa função, que é de extrema responsabilidade. Para qualquer executivo de empresa, o valor anterior era absolutamente incompatível", disse Goldman.
O vice-governador disse que o salário era um dos principais empecilhos para ocupar os cargos. "De cada dez consultas que fiz, nove foram recusadas, e o salário era um dos problemas", disse o deputado.
Aloysio Ferreira afirmou que os gastos do governo com as novas secretarias serão "ínfimos", porque o governo vai seguir uma emenda aprovada também na Assembléia que prevê o corte do mesmo número de cargos (147) em outras áreas do governo estadual. (RV)


Texto Anterior: Governador é atendido e fica sem aumento
Próximo Texto: Governadores do Sudeste se unem em pedidos a Lula
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.