São Paulo, terça-feira, 24 de fevereiro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CONGRESSO

Polícia prende acusado por furto na Câmara

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

A Polícia Legislativa da Câmara dos Deputados, em Brasília, prendeu ontem Lourivaldo Dias do Canto sob a acusação de furtar componentes de computadores da Casa. O furto teria ocorrido na madrugada de ontem, quando o acusado, segundo os policiais, quebrou uma janela de vidro e entrou em duas salas onde funcionam as comissões de Desenvolvimento Urbano e Minas e Energia.
Segundo os agentes da Polícia Legislativa, 20 gabinetes de computadores foram destruídos. Quando Lourivaldo foi preso, na manhã de ontem, ele levava duas sacolas com componentes, como drives de CD-ROM e disquetes.
Lourivaldo tentou fugir e chegou a lutar com um dos agentes da Polícia Legislativa. Ele agora está preso no Departamento de Polícia Especializada, em Brasília.
Neste ano a Polícia do Senado e o Gabinete de Segurança Institucional da Presidência também investigam dois seqüestros relâmpagos de funcionários públicos.


Texto Anterior: Vice-Presidência: Alencar pode deixar hospital amanhã
Próximo Texto: Bingo! - Sindicalismo: Força anuncia série de atos contra proibição de bingos e prevê desemprego
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.