São Paulo, sábado, 24 de abril de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Alfinetadas são comemoradas por tucanos

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

Lideranças do PSDB comemoram a entrevista em que Ciro Gomes (PSB-CE) diz que José Serra é "mais preparado" para assumir a Presidência da República do que a pré-candidata petista Dilma Rousseff.
"O deputado Ciro Gomes confirma as pesquisas que, sem exceção, mostram que, sem a candidatura de Ciro, crescem as intenções de voto para Serra, em especial no primeiro turno. Claro que a retirada do Ciro nos favorece", afirmou o presidente do PSDB, Sérgio Guerra.
Além de comemorar as farpas contra Dilma, os tucanos também se mostraram surpresos com o fato de um aliado do presidente Lula criticá-lo, já que Ciro disse que o presidente "navega na maionese".
"Ele foi cozinhado grosseiramente, depois percebeu que nem sequer seria candidato a governador de São Paulo. O tratamento que deram a ele não foi leal", disse o senador Arthur Virgílio (PSDB-AM).
"Com o peso nacional do Ciro, é relevante reconhecer que o melhor para o Brasil é o Serra. Ele não é obrigado a gostar do Serra, mas é importante reconhecer que a eleição com ele seria muito mais interessante do que com a Dilma", afirmou.


Texto Anterior: Análise: O candidato que virou maionese
Próximo Texto: Deputado é alvo de ação perversa, diz Marina
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.