São Paulo, terça-feira, 24 de maio de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Aerolula exibe no vôo a Seul "Os Suspeitos"

DO ENVIADO ESPECIAL A SEUL

Os convidados do Aerolula assistiram a dois filmes na longa viagem até Seul: "Os Suspeitos" (de 1995, dirigido por Bryan Singer) e "Gaijin 2" (de Tizuka Yamazaki, a ser lançado neste ano). O avião saiu de Brasília e fez apenas duas escalas até Seul. Primeiro, em Las Palmas, nas Ilhas Canárias (Espanha), e, por último, em Iekaterinburgo (Rússia).
Filmes com nomes sugestivos parecem estar virando uma tradição. No vôo que o levou a Roma com os presidentes da Câmara, Senado e Supremo Tribunal Federal para o enterro do papa João Paulo 2º, em abril, foi exibido "Alguém tem que ceder".
Além dos filmes longas-metragens, o sistema de TV do avião projetou para os convidados alguns capítulos de novelas. Todos ouviram também samba e pagode, com gravações de Zeca Pagodinho e Luiz Airão, entre outros.
Segundo passageiros ouvidos pela Folha, o presidente usou pelo menos uma vez o sistema de telefone por satélite para falar com o seu porta-voz, André Singer, que ficou no Brasil. Queria saber a repercussão da entrevista do ministro da Justiça, Márcio Thomaz Bastos, sobre as ações anticorrupção do governo. (FR)


Texto Anterior: Governo sob pressão: Lula critica PT e diz que vai para a ofensiva
Próximo Texto: D. Cláudio exige ação forte contra corrupção
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.