|
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
MÍDIA
Evento reúne hoje empresários em SP
ANJ discute jornais e mercado publicitário
DA REDAÇÃO
A ANJ (Associação Nacional de
Jornais) promove hoje o evento
"Virada de Página", no qual irá
discutir a posição dos jornais impressos no mercado publicitário
brasileiro. O debate, que será realizado no hotel Gran Meliá WTC,
em São Paulo, reunirá publicitários e empresários de jornais.
O evento será aberto pelo presidente da ANJ, Nelson Sirotsky, às
9h. Em seguida, haverá a palestra
do norueguês Eivind Thomsen,
presidente da Associação Internacional de Marketing de Jornais.
Às 11h, painel reúne diretores de
criação de agências publicitárias.
À tarde, jornalistas discutem "O
Brasil que Podemos Sonhar".
Com mediação de Paulo Moreira
Leite, diretor de Redação do "Diário de S.Paulo", irão representar a
Folha o editor de Esportes, Melchiades Filho, e o colunista Guilherme Barros. De "O Estado de S.
Paulo", participarão as colunistas
Sonia Racy e Dora Kramer.
No último painel, "O Futuro do
Jornal no País - Falando Francamente", estarão executivos de jornais, entre eles o presidente do
Grupo Folha, Luís Frias, que debaterá com Luiz Eduardo Vasconcelos, diretor das Organizações Globo de Mídia Impressa e
Rádio, Roberto Mesquita, sócio e
conselheiro de "O Estado de S.
Paulo", e Walter de Mattos Jr.,
presidente do diário "Lance!".
Texto Anterior: Toda mídia - Nelson de Sá: Metáforas Próximo Texto: Fazendeiro do ar: STF determina a abertura de inquérito para investigar Jucá Índice
|