São Paulo, sexta-feira, 24 de junho de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO LADO

Genu não vai à Câmara desde a 1ª denúncia contra si

DO ENVIADO ESPECIAL A BRASÍLIA

O assessor parlamentar João Claudio Carvalho Genu não foi localizado ontem pela reportagem da Folha. Ele não tem comparecido ao trabalho na Câmara desde que saíram acusações contra ele na imprensa.
No domingo, uma denúncia da revista "Época" revelava que o assessor parlamentar era o "homem da mala" de um esquema do PP em estatais.
A Folha tem tentado falar com ele desde a semana passada. No apartamento do setor Sudoeste, em Brasília, a empregada informou que ele foi viajar e não sabe quando retorna.
A mesma informação foi dada por sua mulher, Claúdia, na casa do setor de mansões do Park Way quando Genu foi procurado pela reportagem da Folha.
O deputado federal José Janene (PR), líder do PP na Câmara, também não quis falar sobre o assunto.
Sua assessoria de imprensa informou que ele só irá se manifestar em depoimentos na Justiça, no Conselho de Ética da Câmara dos Deputados, na Corregedoria e na CPI dos Correios, quando convocado.
Janene havia prometido para essa semana apresentar documentos que mostrariam que Genu é inocente.


Texto Anterior: Aliado do PP tem assessoria de seguro
Próximo Texto: Garotinho quer trocar relator da CPI
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.