São Paulo, sábado, 24 de agosto de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Petistas querem candidato na rua e em cidades grandes

DA REPORTAGEM LOCAL

A militância do PT quer tirar o presidenciável Luiz Inácio Lula da Silva das salas acarpetadas e com ar condicionado e levá-lo para as ruas na reta final da campanha.
O partido também pretende centrar o foco de atuação do candidato em três Estados da região Sudeste e em cidades com mais de 200 mil eleitores.
As metas fazem parte das estratégias petistas para o período que o partido chama de terceira fase da disputa eleitoral e que começará no final deste mês.
"Chega de salões acarpetados e com ar condicionado. Vamos colocar o Lula na rua, para a apertar a mão das pessoas", disse Francisco Campos, coordenador de mobilização da campanha petista.
Na tentativa de compensar a ausência de Lula das cidades menores, os coordenadores da campanha petista em municípios com menos de 20 mil eleitores receberão vídeos com mensagens gravadas pelo candidato.
A estratégia se divide em duas frentes, a "Operação 65", que delimita uma área com três Estados -São Paulo, Rio e Minas- e mais 62 grandes cidades, e o projeto "Pequenos Municípios".


Texto Anterior: Frases
Próximo Texto: Na Embraer, Serra volta a atacar Ciro
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.