São Paulo, terça-feira, 24 de setembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Após perder 11 pontos, Maluf vê estagnação

DA REPORTAGEM LOCAL

Ao analisar o resultado da última pesquisa Datafolha, Paulo Maluf, candidato do PPB ao governo paulista, fez ontem uma previsão otimista, apesar de aparecer com 29% das intenções de voto, 11 pontos a menos do que ele tinha em agosto. "Não vou cair mais", disse o candidato.
Nas pesquisas anteriores, do começo do mês e de agosto, Maluf tinha 35% e 40%, respectivamente. As percentagens garantiam a ele o primeiro lugar. Agora, Geraldo Alckmin (PSDB) aparece numericamente na frente.
Apesar do desempenho de Genoino, Maluf diz não crer na possibilidade de ter que disputar com ele uma vaga ao segundo turno.
Para o pepebista, se Genoino oscilar positivamente, ele tirará votos de Alckmin.
"O meu [desempenho] está estabilizado. O eleitor malufista é mais fiel, mais antigo, mais estático", disse o candidato pepebista.
O otimismo de Maluf, afirma o próprio candidato, vem de pesquisas encomendadas pelo partido. É baseado nelas que Maluf diz que vai ao segundo turno e que não tem que mudar nada na campanha. (JOÃO CARLOS SILVA)


Texto Anterior: São Paulo: Para Alckmin, efeito Lula pode ser decisivo
Próximo Texto: Genoino vai manter os ataques contra tucano
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.