São Paulo, terça-feira, 24 de setembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Genoino vai manter os ataques contra tucano

DA AGÊNCIA FOLHA

A frente de campanha de José Genoino, candidato petista ao governo de São Paulo, não mudará de tática na reta final da disputa. O alvo petista continuará sendo só o governador Geraldo Alckmin (PSDB), candidato à reeleição.
A avaliação no PT é que atacar Paulo Maluf (PPB) não traria resultados práticos, pois os dissidentes do pepebista tendem a rumar para a candidatura tucana, que definiu por um discurso direitista para atrair esses votos.
De acordo com o presidente estadual do PT, Paulo Frateschi, "a chegada de Genoino na casa dos 30% vai garantir sua passagem ao segundo turno, o que vai acontecer". Segundo ele, as críticas a Alckmin vão permanecer concentradas nos oito anos de administração tucana no Estado, "sem entrar na questão pessoal".
Ontem, durante panfletagem na zona sul de São Paulo, Genoino traçou os próximos passos de sua campanha. "Nós temos condições de crescer no eleitorado que vota no PT, no que escolheu o Lula para presidente da República e no que considera as administrações do PT com uma avaliação boa e ótima." (EDUARDO SCOLESE)


Texto Anterior: Após perder 11 pontos, Maluf vê estagnação
Próximo Texto: Datafolha: Troca de guarda
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.