UOL

São Paulo, quarta-feira, 24 de dezembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Festa de fim de ano tira ministros de Brasília

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

Liberados anteontem pelo presidente Lula para descansar no Natal e no Ano Novo, grande parte dos ministros deixou Brasília ontem mesmo. A maioria só volta a trabalhar no dia 5.
No entanto, os dois ministros mais fortes ficaram: José Dirceu (Casa Civil) e Antonio Palocci (Fazenda), que devem trabalhar pelo menos até o dia 26.
Outro ministro que fará "hora extra", até amanhã, é Guido Mantega (Planejamento).
Lula viajou ontem para São Paulo. Ele passa o Natal em São Bernardo do Campo, com a família. Ricardo Berzoini (Previdência) viajou com o presidente.
O vice, José Alencar, foi ontem para Belo Horizonte. Deu carona para o ministro Walfrido Mares Guia (Turismo), que passa o Natal em Ouro Preto (MG) e o réveillon em Angra dos Reis (RJ).
Os chamados "ministros da casa" também começaram a deixar o Planalto ontem. Luiz Dulci (Secretaria Geral) embarcou para Minas Gerais e o general Jorge Armando Félix (Segurança Institucional) seguiu para o Rio.
Os primeiros a deixar Brasília foram Anderson Adauto (Transportes), para Uberaba (MG), Dilma Rousseff (Minas e Energia), para Porto Alegre, e José Graziano (Segurança Alimentar), para São Paulo. Roberto Amaral (Ciência e Tecnologia) embarcou ontem para o Rio. José Viegas (Defesa) foi para o Ceará, onde passará o Natal ao lado de Ciro Gomes (Integração Nacional).
Trabalharam ontem Márcio Thomaz Bastos (Justiça), Miro Teixeira (Comunicações) e Jaques Wagner (Trabalho). Eles vão, respectivamente, para São Paulo, Rio e Salvador.


Texto Anterior: Promessas e lágrimas: Petista chora diante de moradores de rua
Próximo Texto: Espírito natalino: Marta filma visita de Lula a projeto social
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.