UOL

São Paulo, terça-feira, 25 de fevereiro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Garotinho ataca Lula, PT e critica a taxa de juros

DA SUCURSAL DO RIO

O ex-governador do Rio Anthony Garotinho criticou o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o PT durante um ato de desagravo a ele e a sua mulher, a governadora Rosinha Matheus, organizado pelo diretório do PSB.
Na semana passada, Rosinha teve seu carro oficial cercado por servidores em greve, na Assembléia, enquanto Garotinho foi acusado de proteger "fiscais corruptos".
"As pessoas que estavam lá [na Assembléia] não eram funcionários públicos. Eram pessoas movidas por um sentimento de revanche. A eleição acabou. Aos derrotados, paciência; aos vencedores, os problemas. Vamos trabalhar", disse Garotinho.
O ex-governador atacou o aumento dos juros: "Um ponto percentual significa a transferência de riqueza ao bancos de R$ 4 bilhões, quando nós precisamos combater a fome e a miséria". Ele afirmou ainda que tem "apanhado tanto" porque é o único candidato da recente eleição que está "livre" em relação ao governo.


Texto Anterior: Evangélicos: Senador e ministra já criticam novo fórum
Próximo Texto: Panorâmica - Narcotráfico: Comissão da Câmara sugere, por unanimidade, processo para cassar Landim
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.