São Paulo, quarta-feira, 25 de fevereiro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

MULTIMÍDIA

The Wall Street Journal
de Nova York

Cachoeira já fez negócios com a GTech

ESTADOS UNIDOS - O jornal americano "The Wall Street Journal" publicou ontem uma reportagem em que afirma que o empresário do ramo de loterias Carlos Augusto de Almeida Ramos, o Carlinhos Cachoeira, já comprou equipamentos da empresa americana de informática GTech, que atualmente tem contrato com a Caixa Econômica Federal.
Um porta-voz da empresa, Robert Vincent, confirmou a informação, mas disse que Cachoeira não é mais cliente da empresa desde 2000.
O porta-voz disse também que executivos da GTech se encontraram no dia 6 de janeiro de 2003 com Cachoeira e com Waldomiro Diniz, que já era subchefe de Assuntos Parlamentares da Casa Civil da Presidência, para discutir o contrato com a Caixa. Mas afirmou que Cachoeira estava na reunião "não a convite da GTech".
A reportagem -intitulada "GTech é envolvida em escândalo que atormenta o Brasil"- afirma ainda que, após alguns encontros, os executivos da GTech acharam melhor lidar somente com os novos gerentes da Caixa.
Segundo o "Wall Street Journal" a GTech é a maior fornecedora de sistemas de loteria on-line do mundo e o Brasil é o maior mercado internacional da empresa.


Texto Anterior: Para brasilianista, PT acoberta Dirceu
Próximo Texto: Tucano foi financiado por Arcanjo, diz petista
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.