São Paulo, quarta-feira, 25 de fevereiro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VICE-PRESIDÊNCIA

Segundo médicos, vice de Lula pode ter alta hoje ou amanhã

Alckmin e Genoino visitam Alencar

DA REPORTAGEM LOCAL

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), e o presidente nacional do PT, José Genoino, visitaram ontem o vice-presidente da República, José Alencar (PL), que está internado no hospital Sírio Libanês, em São Paulo.
Alencar se recupera de uma cirurgia, realizada às pressas no último sábado, para a retirada da vesícula biliar (órgão que acondiciona a bílis produzida pelo fígado). Segundo os médicos, o paciente está bem e é mantido no hospital para facilitar o acompanhamento do pós-operatório. Os pontos da cirurgia serão retirados no final de semana. Ele deverá ter alta hoje ou amanhã.
Segundo Alckmin e Genoino, que conversaram com Alencar separadamente, o paciente está bem. No quarto, não discutiram política. Falaram sobre a cirurgia ou sobre "amenidades", como definiu o petista.
O governador, que é médico anestesista, comentou detalhes da intervenção cirúrgica.
Por telefone, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva conversou com Alencar ontem pela manhã.
O ex-prefeito Paulo Maluf (PP) e deputados de vários partidos telefonaram para o hospital para saber notícias de Alencar.


Texto Anterior: Rússia emprestará 12 caças ao país se vencer licitação de supersônicos
Próximo Texto: Enfermidade na vesícula não surge de repente
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.