São Paulo, segunda-feira, 25 de julho de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cantor entoa letra simpática ao presidente

DA REPORTAGEM LOCAL

Pouco antes de deixar a festa dos cegonheiros, em São Bernardo do Campo, o presidente Lula levou ao microfone Alex Sandro Carvalho Macedo, 25. Com um violão na mão, Macedo cantou uma música que diz ter composto logo após as denúncias do deputado Roberto Jefferson (PTB-RJ).
"Cara-de-pau/ subestimaram o governo federal/ e a Justiça agora está matando a pau/ os que abusam do poder", diz o refrão.
A letra da música, simpática ao presidente Lula, afirma também que "os bacanas" ainda estão "metendo a mão na grana".
Macedo, que estava na mesma área onde Lula ficou, contou como convenceu o presidente a deixá-lo tocar no evento: "Ele [Lula] olhou nos meus olhos e eu pedi para mostrar a música. Disse que era meu sonho". Segundo ele, o presidente não ouviu o conteúdo da letra antes da apresentação.
Questionado sobre quem era o "cara-de-pau", Macedo, que se diz eleitor de Lula mas sem filiação partidária, afirmou: "A Polícia Federal vai responder".


Texto Anterior: Lula direciona agenda e se volta para os trabalhadores
Próximo Texto: Serra critica estratégia de separar o governo federal da crise do PT
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.