São Paulo, domingo, 25 de agosto de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

HILÁRIO POLÍTICO

Brasileiro tá mais liso que azulejo!

JOSÉ SIMÃO

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O braço armado da gandaia nacional. Direto do FHnistão! Ereções 2002! O Pleito Caído! O horário eleitoral tá mais animado que carnaval em Curitiba com chuva. E a Globo tá assim: horário eleitoral e depois novela. A Esperança do Zé Serra se eleger e a Esperança do Benedito Ruim Barbosa. Duas esperanças! E últimas noticias: Serra vai pra Minas e promete criar o Pró-Leite. Virou vaca leiteira? O vampiro que virou vaca! Pior o Mauriciro que prometeu criar 300 mil ingressos populares pro show do Fagner!
E o Brasil agora tá assim: tá todo mundo puto e sem um puto. Brasileiro tá mais liso que azulejo! E um amigo meu tá igual ao telefone dele: temporariamente fora de serviço!
E o FHC Boca de Suvaco já deu um ultimato pro Serra Vampiro Brasileiro: Ou Vai ou Viagra! Chama o Pelé pra dá aquela forcinha! E o Tasso trocou o Serra pelo Ciro. É a Campanha Corna. Já tem tanto politico aderindo ao Ciro que virou Aliança Hospital Público: vão ter que botar cama até no corredor! E o programa do Ciro virou programa de índio: só tem cacique!
E adorei a dona Jura na campanha do Vampiro: "Vote no Serra! Eu acredito em pastel". Rarará! Dona Jura adere ao candidato pastel! E o Lulalelé promete arrumar emprego. Pra ele! E o Ciro pegou dengue verborrágica porque tem o ciro roxo. E o Serra é o único careca que gosta de grampo. E o Garotinho é o mais culto, só ontem foi a três. E a Rita Camata tá mais sem graça que água de salsicha!
E o Malufrango disse que com ele é assim: "eu vou lá, sento e faço". É verdade, tem gente que faz agachado e tem gente que faz sentado! Maluf provoca um turco circuito: come quibe e ARROTA na rua. Vai ter carreata de camburão! E como disse uma amiga minha: "já que a Rota tá na moda eu vou me casar com o Afanásio". E o Lulalight não pára de chorar. Vai acabar trabalhando na novela Marisol. Outros dizem que ele tá chorando porque um sem teto vomitou no terno Armani. Rarará. E eu não aguento mais o Lula apresentando a equipe de trabalho. Tá com síndrome do Silvio Santos: agradeço a minhas colegas de trabalho. E avisa pro Lulachic que eu tô com saudades dos xiitas, aqueles que estrangulam poodle de burguesa. E um militante petista tá com saudades do tempo em que era contra os bancos, contra o CPMF e contra o FHC! E eu gosto do PSTU porque ele são pela Reconstrução Nacional do Muro de Berlim!
E sabe porque o Nizan só usa jingle de cerveja? Porque pra votar no Serra, só bêbado! Rarará! E se ele cair mais o Serra vira lombada. Zé Lombada! E aquela doutora Havanir? Que medo! Ela parece piloto de trem fantasma. E sabe como o Enéas vai terminar com o desemprego? Jogando uma bomba atômica. BUM! E tem um candidato chamado doutor Furtado: "Não seja roubado, seja Furtado".
E o telecatch Serra Eletrica 4 X Dom Quixote do Ceará? Vão acabar no programa do Ratinho! O famoso telecatch de baixa renda! Pior, diz que o Serra vai soltar aquela gravação com o FHC chamando aposentado de vagabundo, o povo de caipira e petista de atrasado!
Votem em Mim! Macaco Simão! Ônestidade! Ônradez! E Ó Proceis. Se eu ganhar eu vou privatizar a Globo. E estatizar o Brizola. E prometo fazer reforma tributária: vou abolir o IPI do vibrador. Rarará! Nóis sofre mas nóis goza. Hoje só amanha!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno. Acorda Brasil! Que eu vou dormir!


José Simão escreve aos domingos nesta coluna



Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Elio Gaspari
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.