São Paulo, quarta-feira, 26 de junho de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO LADO

Sócio nega que Rodvias tenha sido beneficiada

DA REPORTAGEM LOCAL

O sócio da Rodvias Engenharia Municipal, Ricardo Pereira da Silva, em entrevista publicada pela Folha no último domingo, negou que sua empresa tenha sido beneficiada de qualquer maneira.
Apesar de "ter uma simpatia" pelo PT, conforme declarou, Silva negou que só trabalhe para prefeituras petistas. "Já fiz obras para o governo do Estado, na época do governador Mário Covas, além de trabalhar em Minas Gerais, Alagoas e Bahia, por exemplo." Ele também presta serviço para empresas particulares.
Silva afirmou que, atualmente, tem concentrado seu trabalho na região do ABC paulista, principalmente em Santo André, São Bernardo do Campo e Mauá. "Só não entrei ainda em Diadema [administrada pelo PT" porque a situação econômica da prefeitura está ruim e não conseguiria suportar o não-pagamento. Tentarei entrar lá quando as coisas melhorarem."
Silva disse que fez dois mestrados e um doutorado na França. Ele declarou que depois de criar a empresa, em fevereiro de 97, foi procurar serviço "onde se é bem recebido". De acordo com Silva, sua empresa não trabalha para a Prefeitura de São Paulo, onde é engenheiro de carreira desde 1990.
Silva minimizou o fato de ter sido superior hierárquico do secretário de Serviços Municipais de Santo André, Klinger Luiz de Oliveira Souza, quando os dois trabalhavam na Prefeitura de Santos. "Ele [Klinger" ficou apenas uns meses em Santos", afirmou o sócio da Rodvias.

Entrevista
A Folha também procurou entrevistar Klinger. A assessoria de imprensa da Secretaria de Serviços Municipais informou que ele não daria entrevista. A assessoria de imprensa do advogado de Klinger, José Carlos Dias, informou que o advogado deverá conceder uma entrevista coletiva até o final de semana, depois que tomar conhecimento de todo o processo contra seu cliente.


Texto Anterior: PT sob Suspeita: Santo André pagou R$ 6,8 milhões a empresa de petista
Próximo Texto: Advogada deixa comissão de licitação da CET
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.