São Paulo, quarta-feira, 26 de junho de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Klinger pede apoio no "momento mais difícil da sua vida"

EDUARDO SCOLESE
DA AGÊNCIA FOLHA

A portas fechadas, diante de cerca de 80 integrantes do diretório do PT de Santo André, o secretário de Serviços Municipais Klinger Luiz de Oliveira Souza pediu no último sábado "solidariedade" aos partidários no "momento mais difícil de sua vida".
Alguns petistas mais exaltados chegaram a pedir seu afastamento temporário do cargo, o que foi negado pela maioria. Numa reunião considerada tranquila, teria sido o único momento de tensão.
Desde a semana passada, Klinger não declarou nada publicamente sobre as acusações contra ele, seguindo orientação de seu advogado, Luís Francisco Carvalho Filho. Apenas divulgou nota na última quinta tachando de "absurdas" as acusações.
Participaram do encontro na sede municipal do partido, entre outros, o prefeito de Santo André, João Avamileno, o deputado federal Professor Luizinho e o vereador José Montoro Filho, presidente da CPI criada para apurar as denúncias contra a prefeitura da cidade.
Participantes da reunião disseram que Klinger estava tranquilo, respondendo com clareza às dúvidas dos presentes. Ele teria reclamado do fato de ainda não ter tido acesso aos documentos do Ministério Público, que estão sob segredo de Justiça.



Texto Anterior: PT pressiona por saída de secretário
Próximo Texto: Petista questiona contrato de prefeitura
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.