São Paulo, segunda-feira, 26 de junho de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

No Rio, Cabral diz não apoiar Lula nem Alckmin

TALITA FIGUEIREDO
DA SUCURSAL DO RIO

Em convenção do PMDB do Rio que homologou sua candidatura ao governo estadual, o senador Sérgio Cabral disse que não apóia nenhum dos dois principais candidatos a presidente. "A decisão da executiva estadual é concentrar esforços nessa chapa aqui [estadual]. Estamos liberando nossos prefeitos e deputados para fazer a aliança que quiserem. Meu palanque é o palanque do Rio."
A chapa tem como candidato a vice o ex-prefeito de Piraí Luiz Fernando de Souza Pezão (PMDB). Para senador, o partido apóia o deputado federal Francisco Dornelles (PP).
O ex-governador Anthony Garotinho disse que será "muito difícil" apoiar Alckmin ou Lula, mas que decidirá o que fazer após o PMDB confirmar que não lançará candidato próprio. "Eu sempre combati esses dois políticos, não do ponto de vista pessoal, porque com Alckmin me dou bem, mas pelas políticas econômicas do PT e do PSDB, que são conservadoras e favoreceram o sistema financeiro", afirmou.
Também ontem, o PSDB confirmou a candidatura do deputado federal Eduardo Paes


Texto Anterior: Irritado com ex-prefeito, Alckmin ameaçou faltar
Próximo Texto: Eleições 2006 / Presidência: Marqueteiro de Lula mostra insatisfação com o tempo na TV
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.