São Paulo, sexta-feira, 26 de outubro de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Comitiva leva 10 pessoas e passa por Espanha e França

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

O presidente Fernando Henrique Cardoso iniciou ontem uma viagem de uma semana para a Espanha e a França levando uma comitiva de dez pessoas. Na Espanha, FHC vai participar da Conferência sobre Transição e Consolidação Democrática e na França discursará na Assembléia Nacional, o Parlamento local.
Integram a comitiva a primeira-dama, Ruth Cardoso, o chanceler Celso Lafer e sua mulher, Mary Macedo, os ministros Pimenta da Veiga (Comunicações) e Aloysio Nunes Ferreira (Secretaria Geral da Presidência), os presidentes do PFL, Jorge Bornhausen (SC), do PMDB, Michel Temer (SP), e do PSDB, José Aníbal (SP), o embaixador do Brasil na Espanha, Carlos Garcia, e o cientista político Bolivar Lamounier.
Na França, a comitiva permanece a mesma, exceto pelo embaixador, que é Marcos Azambuja. Lamounier viaja na condição de convidado especial.
O presidente fica na Espanha até a próxima segunda-feira, quando embarca para Paris, onde permanece até o dia 31.
Na Espanha, além de participar da conferência, FHC vai se encontrar com o primeiro-ministro, José María Aznar, com o rei Juan Carlos e com o secretário-geral do Partido Socialista Operário Espanhol, José Luis Rodríguez Zapatero.



Texto Anterior: Ao sul do império: "Terror não pára agenda global", diz FHC
Próximo Texto: São Paulo: Lila Covas deixa hospital
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.