São Paulo, terça-feira, 26 de outubro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Serra nega salto alto na reta final

DA REPORTAGEM LOCAL

O candidato José Serra afirmou ontem que nasceu e vai morrer de sandálias, ao negar qualquer clima de "já ganhou" no partido.
"Nós não temos salto alto. Eu nasci de sandálias e vou morrer de sandálias. Eleição só se ganha no dia", afirmou.
Segundo o tucano, o resultado do primeiro turno foi exemplo disso "pois foi para muitas pessoas surpreendente". "Eleição a gente tem que pensar que a pesquisa que resolve é a da urna."
Ontem o candidato tucano participou de entrevista na Rádio Tupi, depois visitou a Vila Maria e a Vila Guilherme (zona norte), onde recebeu apoio de um grupo de janistas. Durante a caminhada, visitou uma loja onde comprou roupas para os netos. À noite, o candidato concedeu entrevista à TV Gazeta.
Para evitar que o clima de já ganhou tome conta da campanha, a agenda do candidato prevê passagem por todos os cantos da cidade na reta final. Sábado foi a zona leste, anteontem a zona oeste, ontem a zona norte e hoje, possivelmente, a zona sul. Somente a partir de amanhã a agenda será amenizada para que o candidato se prepare para o debate da próxima sexta na Rede Globo. (RICARDO BRANDT)


Texto Anterior: São Paulo: PSDB fará campanha para que o eleitor vote antes de ir viajar
Próximo Texto: Fortaleza: Inácio agora diz que vai apoiar Luizianne "de corpo e alma"
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.