São Paulo, terça-feira, 26 de outubro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

CRIME AMBIENTAL

PT-RJ suspende vereador que foi preso com Duda
O vereador carioca Jorge Babu foi suspenso por 45 dias do PT pela Executiva municipal do partido. Segundo a nota divulgada ontem, a suspensão se justifica pelo fato de "o comportamento do parlamentar colidir gravemente com o programa e as diretrizes do PT". Babu foi preso na última quinta-feira, com o publicitário Duda Mendonça, quando assistia a brigas de galo em Jacarepaguá, na zona oeste do Rio.
Segundo a Executiva, ele ainda está "envolvido em denúncias de recebimento indevido de salário como inspetor de polícia e de apropriação de parte dos vencimentos de um assessor". O vereador não quis comentar a decisão e disse que não pretende deixar o partido.
Também ontem, seis deputados petistas do Rio enviaram nota ao presidente nacional do partido, José Genoino, pedindo a expulsão de Babu.
(DA SUCURSAL DO RIO)


Texto Anterior: Em nota, Anistia pede a abertura dos arquivos
Próximo Texto: Imprensa: "NYT" destaca nova crise entre PT e militares
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.