São Paulo, segunda-feira, 27 de março de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ministro "corta o cabelo" e não fala com a imprensa

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

O ministro Antonio Palocci aproveitou o dia de ontem para "cortar o cabelo". Pelo menos foi essa a informação de Carlos, funcionário da casa do ministro e que diz trabalhar para Palocci há 17 anos.
Às 11h35, Carlos saiu dirigindo um Vectra azul com Palocci no banco de trás. Alguns jornalistas que faziam plantão na frente da residência tentaram seguir Palocci, mas logo perderam o Vectra que, em alta velocidade, sumiu de vista.
Palocci poderia ter ido à Granja do Torto, residência do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Naquele horário, ele ainda estava em Brasília e depois, à tarde, viajou para Curitiba. Palocci não foi visto entrando na casa do presidente, mas o encontro entre os dois ocorreu.
De volta à casa de Palocci, Carlos disse que o chefe foi cortar o cabelo, mas não onde Palocci foi. Mais tarde, o funcionário voltou a deixar a casa, e retornou com Palocci às 14h.
Como o portão demorou para abrir, o ministro acenou para os fotógrafos, mas não quis abaixar o vidro. Por volta das 15h15, fumaça e cheiro de churrasco tomaram conta da casa.


Texto Anterior: Palocci diz não descartar que assessor tenha vazado dados
Próximo Texto: Cotado para a Fazenda, Mercadante se diz pronto para assumir o cargo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.