São Paulo, sábado, 27 de maio de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Deputados pedem acesso a documentos

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

Dizendo-se surpresos com as denúncias, a maior parte dos deputados envolvidos no escândalo dos "sanguessugas" reclama que não tem acesso aos documentos da Planam.
Informado sobre o crédito em seu nome, Lino Rossi (PP-MT) afirmou que quer analisar os dados antes de se manifestar. "Entre o que está escrito e a verdade existe uma diferença muito grande."
Anteontem, Paulo Balthazar (PSB-RJ) divulgou nota em que usa argumentação similar a de Rossi.
Nilton Capixaba se recusou a falar. João Caldas (PL-AL) não foi localizado. Já o deputado Pedro Henry (PP-MT) não respondeu à reportagem.
A primeira vez que soube que seu nome estava nos documentos, o ex-senador Carlos Bezerra (PMDB-MT) disse estar "admirado" com a menção de seu nome e o da mulher, a deputada federal Teté Bezerra (PMDB-MT). "Nunca tivemos, eu ou minha mulher, nenhuma ligação com essa Planam. Vou me inteirar do que realmente consta dessa lista para estudar medidas cabíveis." Os demais parlamentares citados não foram localizados.


Texto Anterior: Frases
Próximo Texto: Dirceu vai ao Supremo informar novo endereço
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.