São Paulo, domingo, 27 de agosto de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Diretor vê situação da empresa confortável

DA AGÊNCIA FOLHA, EM CHAPECÓ

A nova direção do frigorífico Chapecó considera ter passado a fase mais difícil para o seu saneamento. Segundo Celso Mario Schmitz, diretor da empresa, até setembro ele espera sair da concordata.
""Não posso garantir setembro porque depende de aspectos jurídicos, mas a situação hoje é confortável", afirmou Schmitz.
Concordatária desde outubro de 98, a empresa vivia uma situação ""insustentável", de acordo com Schmitz em outubro de 99. Além das dívidas com fornecedores, financeira e fiscal, a empresa ainda devia duas folhas de pagamentos e tinha a primeira parcela do 13º salário de 99 em atraso.
Hoje a empresa está em dia como os fornecedores, empregados e, em abril deste ano equacionou a dívida fiscal com adesão ao Refis (programa de refinanciamento fiscal do governo federal). (JM)


Texto Anterior: Chapecó defende operação
Próximo Texto: Janio de Freitas: O mapa da mina dá no Planalto
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.