São Paulo, domingo, 27 de agosto de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

PARÁ
Prefeito é preso com títulos de eleitor e urna
O prefeito de Cachoeira do Piriá (PA), Ademir Fonseca de Araújo (PSDB), candidato à reeleição, foi preso anteontem com 5.000 títulos de eleitor, uma urna eletrônica do município de Capanema (PA) e uma arma sem registro.
A prisão foi efetuada durante uma blitz da Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal, coordenada pelo Conselho de Segurança do Meio Norte, na divisa do Pará com o Maranhão. Araújo estava acompanhado de um funcionário da Comarca de Viseu (PA).
O prefeito disse que estava dando carona ao funcionário. Segundo a polícia, Araújo foi solto ontem mesmo, depois que o delegado recebeu um documento da Justiça dizendo que o prefeito estava autorizado a acompanhar o funcionário, que levava a urna e os títulos a Capanema. O prefeito pagou fiança pelo porte ilegal da arma. (DA AGÊNCIA FOLHA)


Texto Anterior: Rio de Janeiro: Maia crê em benefício com fim de aliança
Próximo Texto: CNBB enfatiza importância do voto consciente
Índice

Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.