São Paulo, quarta-feira, 27 de novembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Petista compara Corinthians à economia

DA REPORTAGEM LOCAL

Entusiasmado com a campanha de seu clube, o Corinthians, no Brasileiro-02, o presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva, recorreu ao time ontem para criticar a economia do país.
"Eu resolvi fazer um transição tranquila, pacífica, porque a economia brasileira está muito vulnerável. O Corinthians derrota o Atlético-MG, o dólar cai, mas, se ele perdesse, o dólar teria subido."
Em seguida, falando a sindicalistas, evocou a partida do último domingo, em que seu clube bateu o Atlético-MG por 6 a 2 e ficou próximo da semifinal, para mostrar os altos e baixos da política.
Ao final do discurso, se comparou ao técnico Luiz Felipe Scolari, campeão do Mundial com a seleção. "Para governar, veja que absurdo, só existem 25 ministérios, imagine o trabalho que o Felipão teve para convocar a seleção."


Texto Anterior: Alencar se opõe a eventual indicação a ministério
Próximo Texto: Frase
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.