São Paulo, Sexta-feira, 28 de Maio de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Temer analisa representação contra FHC

da Sucursal de Brasília

O presidente da Câmara, Michel Temer (PMDB-SP), disse que decidirá até a próxima semana se aceita ou não a representação contra o presidente Fernando Henrique Cardoso por crime de responsabilidade, primeiro passo para o processo de impeachment.
Temer afirmou que está examinando o requerimento. Disse não acreditar em crise institucional, mas considerou a situação "preocupante". "Temos de sair dessa coisa de crises e mais crises e caminhar para frente."
A oposição tenta abrir o processo de impeachment e criar uma CPI mista (simultaneamente no Senado e na Câmara) para investigar a privatização do Sistema Telebrás depois que a Folha publicou transcrição da conversa telefônica gravada entre FHC e o então presidente do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social), André Lara Resende.


Texto Anterior: Código punirá responsáveis
Próximo Texto: Liderança do PSDB defende Mendonça
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.