São Paulo, sexta-feira, 28 de junho de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Campanha ignora ameaça e aposta tudo na televisão

DA REPORTAGEM LOCAL

A janela da TV gratuita se fecha domingo e só volta a ser aberta em 20 de agosto. De olho no calendário e na subida de Ciro nas pesquisas, a campanha apostou tudo no programa de ontem.
À revelia das ameaças tucanas, ele não só apareceu como falou em boa parte dos 20 minutos. De PTB, dono formal do horário, o programa teve apenas menções à coligação. No mais, Ciro mirou em preocupações do eleitor e mandou ver.
Falou de emprego e segurança. Mostrou obras no Ceará. Deu duas estocadas em Serra -uma ao citar a dengue; outra ao pôr no ar, como os tucanos, um bebê, com o locutor dizendo que ele herdará uma "dívida externa de US$ 200 bilhões".
Entre um assunto e outro, a melhor vitamina para o candidato: Patrícia Pillar repetindo que, "quanto mais você conhecer o Ciro, mais você vai gostar dele". (RLP)



Texto Anterior: Rumo às Eleições: Ciro aparece e fala em programa do PTB
Próximo Texto: Adversário da família Sarney é novo vice de Garotinho
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.