São Paulo, quinta-feira, 28 de setembro de 2000

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO LADO
Ministério da Saúde vai aguardar dossiês

DA REPORTAGEM LOCAL

A assessoria de imprensa do Ministério da Saúde afirmou que o governo só se pronunciará sobre o caso após ver os dossiês prometidos pelo senador Antonio Carlos Magalhães, "pois não há nenhuma irregularidade detectada nos repasses feitos pelo governo federal a municípios baianos".
De acordo com a assessoria, as obras da cidade de Itiruçú estão em andamento, diferentemente do que diz o presidente do Congresso. A assessoria sustenta, porém, que elas não são rápidas.
Levantamento do ministério aponta que dos últimos R$ 61,9 milhões conveniados com a Bahia, R$ 41,3 milhões (66,7%) foram destinados ao governo do Estado e a 172 municípios baianos.
Desses municípios, 78,5% seriam ligados a membros do partido do senador baiano, o PFL.
O ministro da Saúde, José Serra, que chegou à cidade de São Paulo no final da tarde de ontem para fazer campanha para o candidato tucano Geraldo Alckmin, manteve a posição de sua assessoria e não quis comentar os dados antes de receber o dossiê prometido por ACM.


Texto Anterior: ACM acusa Serra de favorecer PSDB com verba
Próximo Texto: Fortaleza: Candidatura de Moroni expõe PSDB
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.