São Paulo, quinta-feira, 28 de setembro de 2000

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CAMPO GRANDE
Prefeito deve ser alvo em debate na TV

O prefeito André Puccinelli (PMDB), candidato à reeleição em Campo Grande (MS) deve sofrer ataque generalizado no debate que acontece hoje na TV Morena, retransmissora local da Rede Globo. Cinco candidatos disputam a eleição.
"Vou abrir a caixa de ferramentas", disse o candidato do PPS, Carmelino Rezende. O petista Ben Hur Ferreira também vai atacar Puccinelli.
O candidato do PL, Bernardo Elias Lahdo, disse que também vai questionar Puccinelli. Mônica Schrader, do PV, declarou que pretende falar dos projetos de seu partido.
Tanto o PT quanto o PPS disseram que vão citar um projeto de reciclagem de lixo que terminou em escândalo. O caso, conhecido como "lixogate", ocorreu no ano passado e foi parar na Polícia Federal.
Puccinelli apresentou o empresário italiano Moreno Gori como sendo o representante do consórcio. Gori seria um conhecido antigo do prefeito.
O projeto não foi concluído por que a PF descobriu que o italiano era um farsante. Para integrar o consórcio, o italiano apresentou depósito falso no valor de R$ 1 milhão. Gori está foragido até hoje. (DA AGÊNCIA FOLHA, EM CAMPO GRANDE)


Texto Anterior: Benedita sai em defesa de Garotinho
Próximo Texto: Celso Pinto: Um crescimento mais uniforme
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.