São Paulo, quinta-feira, 28 de setembro de 2000

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

RIO
Benedita sai em defesa de Garotinho
A candidata do PT à Prefeitura do Rio, Benedita da Silva, defendeu ontem o governador Anthony Garotinho (PDT), acusado por deputados petistas de estar usando a máquina administrativa para eleger prefeitos no interior do Estado.
Benedita, que é vice-governadora, quer o apoio de Garotinho, caso consiga ir ao segundo turno, e diz que a acusação dos deputados petistas não prejudicará essa aliança.
"Absolutamente. Isso é uma questão de cunho partidário, na qual as providências estão sendo tomadas", afirmou.
O líder petista Luiz Inácio Lula da Silva participou ontem de uma passeata da campanha no centro do Rio. Lula também descartou a possibilidade de uma nova crise entre o partido e o governador do Rio.
Anteontem, o presidente regional do PT, deputado federal Carlos Santana, e os deputados estaduais Paulo Pinheiro, Cida Diogo e Francisco Alencar, entregaram anteontem representação contra Garotinho no Tribunal Regional Eleitoral.
Nela, os deputados acusam o governador de ter lançado um programa habitacional em Barra Mansa e de estar adiando obras em Angra dos Reis.
(DA SUCURSAL DO RIO)

Texto Anterior: Panorâmica: São Paulo proíbe venda de bebidas no dia da eleição; Rio permite desde 1998
Próximo Texto: Prefeito deve ser alvo em debate na TV
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.