São Paulo, quinta-feira, 28 de outubro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CASO LOTERJ

MP promete ser rápido

CPI entrega relatório ao Ministério Público

FREE-LANCE PARA A FOLHA

Os integrantes da CPI da Assembléia Legislativa do Rio que pediu a prisão de Waldomiro Diniz e de Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, entregaram o relatório da investigação ao Ministério Público Estadual, que promete rapidez na investigação.
O relatório foi votado pelo plenário da Assembléia na terça-feira, depois da denúncia publicada pela revista "Veja" de que o deputado federal André Luiz (PMDB-RJ) estaria negociando com representantes de Cachoeira a possibilidade de inocentá-lo.
O documento foi recebido pelo procurador-geral de Justiça em exercício, Celso Fernando de Barros, que prometeu analisá-lo o mais rápido possível. "Não tenho prazo para analisar o relatório, mas vou me obrigar a destiná-lo a uma promotoria de investigação penal no período mais curto possível", afirmou Barros.
O relator da comissão parlamentar, Paulo Melo (PMDB), informou ontem que até a próxima segunda-feira o documento será encaminhado ao Tribunal de Contas do Estado (TCE).


Texto Anterior: Investigação: PF convoca família de Maluf para depor dia 5
Próximo Texto: Imprensa: Ombudsman da Folha participa de evento no Peru
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.