São Paulo, quinta-feira, 28 de outubro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SANTOS

Candidato do PMDB perde 5 minutos e 20 segundos de propaganda gratuita
O candidato João Paulo Tavares Papa (PMDB), que disputa com a petista Telma de Souza a Prefeitura de Santos (litoral de São Paulo), perdeu 5 minutos e 20 segundos de seu programa gratuito na noite de anteontem por decisão da Justiça Eleitoral.
A decisão foi baseada em representação de Telma contra o programa do PMDB exibido na última sexta-feira. Nele, um ator contratado pela coligação de Papa simula ter um "pesadelo" com imagens de um eventual governo petista na cidade -- no qual Santos enfrentaria servidores municipais em greve e ônibus lotados. A Justiça puniu o candidato do PMDB tirando do ar o dobro do tempo utilizado para transmitir o "pesadelo".
A coligação do PT também entrou na Justiça com um pedido de impugnação da candidatura do adversário por suposto crime eleitoral: o candidato a vice na chapa de Papa, Antonio Carlos Silva Gonçalves, teria pedido votos a servidores da prefeitura durante reunião realizada na sede do Departamento Municipal de Obras (Deob). Gonçalves nega a acusação.


Texto Anterior: Vitória: Petista segue em 1º com 52%, mas vê tucano subir para 35%, segundo pesquisa Ibope
Próximo Texto: Ribeirão Preto: Peemedebista diminui desvantagem contra tucano, aponta levantamento Ibope
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.